As celebridades do Instagram

As celebridades do Instagram

Como as celebridades lidam com a fama no Instagram

 

É isso mesmo, celebridades e ‘influenciadores nos EUA disseram para deixar claro, quando eles estão anunciando algo em um post do Instagram. O regulador de consumidores dos EUA a Federal Trade Commission emitiu o aviso e enviou cartas a mais de 90 indivíduos e empresas, embora não foi revelado que foi contactado. A intervenção veio, em parte, após pressão do grupo de advocacia, Public Citizen. A organização realizou uma investigação em 2016 que nomeado Kim Kardashian e Rihanna ao lado de 113 outros influenciadores que alegou o grupo tinha aprovado um produto sem revelar que era uma promoção.

Equipes de marketing, alegrou-se sobre a recente introdução de anúncios de tela cheia de histórias do Instagram. Permitindo que as empresas a usar fotos e clips de vídeo para anunciar, Instagram tem criado uma grande plataforma para criar intimidade com os clientes em potencial. Devido a histórias como efêmeras são, as empresas têm focado em cru e sem filtro publicidade como forma de cimentar esta conexão direta para os usuários do Instagram. Eles permitem que os usuários tenham experiências com a sua publicidade, em vez de passivamente apenas olhando para ele.

Como se já não fosse útil o suficiente, anúncios em histórias permitem que você use recursos de direcionamentos, tornando os anúncios pessoalmente relevantes para as pessoas que você está tentando alcançar. Airbnb fez um ótimo trabalho, usando anúncios de vídeo em suas histórias para criar experiências de viagem para os telespectadores. Eles tinham um dois dígitos aumentar em recordação de anúncio devido ao direcionamento e “atingir [ing] o público certo, na mentalidade certa, com a história certa.” A empresa MAISLIKES possibilita que os seus clientes consigam mais likes nas suas fotos de Instagram utilizando estratégias de Marketing planeadas ao mílimetro.

Mais de 150 milhões de Instagrammers usá-lo diariamente. Este é um grupo enorme de pessoas para atender, mas plataforma do Instagram permite que as empresas ainda forjar ligações profundas com seus públicos. Um em cada cinco histórias sobre Instagram recebem uma mensagem direta de um telespectador, e cerca de 70 por cento de Instagrammers siga um negócio. Este nível de envolvimento direto significa que empresas usando Instagram histórias podem criar laços apertados com os seus clientes. Todo mundo quer sentir-se em saber..–você pode capitalizar isso postando exclusivos insights sobre o que acontece no dia-a-dia da empresa. Em outras palavras, é hora de cair na real.

Compartilhamento de fotos e bastidores, fornecendo dentro parece em espaços de escritório e mostrando como certos produtos são feitos pode toda ajuda estabelecer conexões íntimas com os usuários. Dar às pessoas uma espiada em processos criativos os ajuda a sentir que eles realmente sabem de sua marca e de como aumentar o número de followers de forma considerável, empresas como a comprarseguidores partiram nessa ventura de gestão e marketing de contas de Instagram e outras plataforas sociais e têm sido bafejadas por um sucesso que parece contagiar os seus clientes e competidores.

Não é nenhuma surpresa que muitos blogueiros criaram guias específicos, gerais e abrangentes sobre a forma de humanizar a sua marca e melhor se conectar com seu público de Instagram Story.

A idade média dos Instagrammers distorce o jovem quando comparado com outras plataformas de mídia social como o Facebook. Mais e mais empresas estão usando a plataforma como uma forma de comunicar ideias de negócios com a geração y, usando estratégias groovy como hashtagging para atender às tendências milenares. Desde jovens consumidores tendem a valorizar a autenticidade e rejeitar o que eles consideram como autêntico, a capacidade de humanizar a sua empresa através de histórias é um recurso valioso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *